Desembaraço Documental – Suframa e Sefaz

Desembaraço Documental – Suframa e Sefaz

Processos de vistoria técnica e documental junto a SUFRAMA

Procedemos à confecção de Processos de Vistoria Técnica Documental junto a SUFRAMA, proporcionando a empresa que enviou e ou recebeu mercadoria no PIM- Polo Industrial de Manaus com incentivos fiscais, obtenha a Declaração de Ingresso.

Regularização de notas fiscais com erros na SUFRAMA

Caso sua nota fiscal por algum motivo com relação a dados não tenha sido internada na SUFRAMA, procedemos à regularização, assim como fazemos o controle e o acompanhamento das internações das notas fiscais ingressadas na Zona Franca de Manaus.

A R.R. é uma empresa especializada em internamento de notas fiscais no sistema SUFRAMA e se disponibiliza a corrigir os dados das notas fiscais emitidas para a área incentivada gerando  processo de correção de dados para o internamento de notas fiscais no sistema da SUFRAMA.

O processo de internamento de notas fiscais no sistema SUFRAMA está regulamentado em legislação específica da SUFRAMA, e em alguns momentos por motivos de inserção de dados incorretos ou de informações incompletas nos documentos fiscais, as empresas remetentes ficam com notas fiscais pendentes de internamento, e estamos habilitados em corrigir mediante processos administrativos na autarquia gerando o internamento de notas fiscais no sistema SUFRAMA.

Senhores empresários não deixam para o momento da autuação, e inicie já os trabalhos de correções de dados com a assessoria da RMS, gerando o internamento de notas fiscais no sistema SUFRAMA.

Geração de PIN SUFRAMA SINAL 5.0

Proporcionamos à empresa a geração de PIN SUFRAMA SINAL 5.0, mediante a apresentação da documentação pertinente.

Regularização de Pendências Junto a SEFAZ

Proporcionamos à empresa a análise de pendências junto a SEFAZ, com o respectivo posicionamento da provável solução, e consequente correção junto ao referido órgão.

Desembaraço de notas fiscais de entrada na SEFAZ e SUFRAMA

Procedemos com a análise das documentações e consequente desembaraço junto a SEFAZ e SUFRAMA, e se necessário expedindo junto aos Correios a Declaração de Transporte e junto a Secretaria de Fazenda do Estado a expedição de Conhecimento Avulso.

Comments are closed.